quinta-feira, 23 de julho de 2009

Estações...


As estações mudam, mas o que aconteceu entre nós nunca acabará estar com você é tão mágico, tão diferente, tão perfeito que não conseguiria por um momento te deixar.

No Inverno você me aquece com seus beijos quentes e corpo sedento de desejo;

Na Primavera você me alegra com seu sorriso e com esses olhos que ‘dizem’ sempre o que quero ouvir;

No Verão me refresca com palavras doces...

E no Outono revivemos as estações anteriores e reafirmamos que nosso amor, onde nada e ninguém pode apagar, porque ele é imortal e sobrevive sobre sol e chuva, frio e calor, tendo ou não flores.

by Renata Deperon

4 comentários:

  1. A estação dos momentos tem seu nome,seu cheiro e o som,doce,eterno,profundo,do teu sorriso...
    Sim,eu serei forte como as pedrinhas do lago e você também será,porque eu não a deixarei desistir,como você não deixou que eu o fizesse.
    :)

    ResponderExcluir
  2. tu realmente devia ser escritora :B muito lindo esse texto :) bjs

    ResponderExcluir
  3. é muito lindo o seu teste,vc deveria ser escritora...

    ResponderExcluir
  4. Deixando de lado seu "LADO" escritora, que é mais do que provado, eu preciso te dizer o quanto estou feliz por ter encontrado alguém que te faça tão feliz assim. E esta felicidade, este seu momento tão especial está contribuindo para que você aflore este teu lado romântica, sensível e mulher.
    Que Deus possa te abençoar nesta sua vida, por toda ela, pelas decisões que tenha que tomar, caminhos que ainda vai trilhar. Sabe o quanto a amo e desejo sua felicidade.
    Um enorme beijo.
    Nana

    ResponderExcluir