quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sonho ou Realidade?


Sonho e como sonho. Todas as noites vôo em minha imaginação como que um lindo pássaro me levasse as alturas; onde eu pudesse ver um raio de luz e lá no fundo ver teu rosto com um sorriso largo me esperando para ter em seus braços...

Esta luz tão intensa me guia e mostra um mundo novo, um lugar cheio de vida e esperança onde só existe eu e você; um mundo só nosso construído pelo amor que sempre nos uniu...

Sua respiração ofegante, o cheiro de tua pele, o sabor de seu beijo me faz sentir o quanto nosso amor é importante, mágico e inigualável.

Nada me faz tão bem como esquecer de toda a realidade e ter você pra sempre junto a mim, você é minha vida, o ar que respiro, minha extensão, meu mundo mais perfeito; sem você nada sou, nada tenho, nem existo...

Enfim, nada me faz melhor quando lhe proporciono momentos de amor e prazer, e quando você se vai a saudade toma conta do meu ser, suplicando que fique e de mim nunca se separe.

Não haverá nada de tão maravilhoso quando nossas almas se findarem em uma só e na eternidade viver esse amor que nos consome e nos enlouquece...


By Renata Deperon





2 comentários:

  1. E o relógio faz silêncio e o tempo adormece...Eu posso sonhar agora que encontrei seus braços...Eu posso sonhar agora que tenho você comigo...

    ResponderExcluir
  2. Se pudesse voltar no tempo

    Gostaria de voltar no tempo
    Fazer tudo diferente
    Fazer o que deixei de fazer
    Corrigir onde errei
    Mas tudo tem seu destino
    Temos caminhos diferentes
    Quis o destino que estivemos
    Sempre lado a lado
    Mas sempre separados
    Por razões que desconhecemos
    Encontramos as pessoas certas
    Nas horas erradas
    E como a vida não é um conto de fadas
    Nem sempre termina na frase
    “ E foram felizes para sempre “.

    ResponderExcluir